top of page

o lugar da memória negra nas cidades contemporâneas

No programa sexta no galpão, durante o mês de julho, em debates, abordaremos sobre "Arquitetura e Cultura: caminhos e reflexões". Nesse mês, todas as sextas-feiras, apresentaremos as áreas da cultura que ampliam as possibilidades de atuação do arquiteto, considerando sempre a diversidade da sua formação profissional.

postagem%20fabricio_edited.jpg

fabrício forganes

arquiteto

Nosso primeiro convidado é Fabricio Forganes, arquiteto e urbanista, mestrando em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP de Bauru - SP, onde desenvolve pesquisa sobre os lugares do Catolicismo Negro na cidade de São Paulo. Atuou como curador no Museu de Arte Sacra de Santos – MASS, e como docente na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da FAAC/UNESP e no Museu de Arte Sacra. Ele falará sobre "o lugar da memória negra nas cidades contemporâneas".

Quem vai bater papo com ele é Edda Provana, , membro da Escola Aberta no Galpão. Têm experiência na área Arquitetura e Cultura, com ênfase em Estética e História da Arte e da Arquitetura, Linguagens Contemporânea e Patrimônio Cultural.

informações

realização

Escola Aberta no Galpão

organização

Edda Provana

data

3 de julho de 2020

arte de divulgação

Isabela Fortuna

evento online e gratuito
programação

live das 20h às 21h

local 

Instagram da Escola Aberta no Galpão (@escolaabertanogalpao)

público alvo 

interessados no tema

postagem fabricio.jpg
bottom of page